SEMIT realiza treinamentos técnicos para servidores municipais

Com o objetivo de apoiar os gestores municipais na tomada de decisões e fortalecer a governança do ambiente corporativo de dados analíticos da Prefeitura Municipal de Salvador, a Secretária Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT), através da Diretoria de Transformação Digital, promove treinamentos técnicos aos servidores dos órgãos e/ou entidades municipais que utilizam a ferramenta de soluções analíticas “Qlik Sense” para desenvolvimento de seus respectivos painéis de gestão, seguindo as boas práticas, metodologia e padrões estabelecidos pela diretoria.

A 1ª turma realizou treinamento no período de 7 a 10 de novembro, no Hub de Salvador. Foram capacitados servidores com o perfil de desenvolvedores da ferramenta da SEMIT, SMED, PGMS e SEMGE.

A 2ª turma, voltada para capacitar o perfil de administradores do ambiente “Qlik Sense”, está prevista para ocorrer na quinta e sexta-feira (17 e 18), também no Hub Salvador.