Semit marca presença na 4ª edição do Smart City Expo Curitiba

As experiências desenvolvidas na área de tecnologia pela Prefeitura de Salvador estão sendo apresentadas no Smart City Expo Curitiba 2023, que acontece até sexta-feira (24), na capital paranaense. Representam a administração municipal no evento os secretários de Inovação e Tecnologia (Semit), Samuel Araújo, de Articulação Comunitária e Prefeituras Bairro (SACPB), Luciano Sandes, além do diretor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Dsip/Semop), Ângelo Magalhães.

Durante o evento, os gestores irão debater temas e trocar experiências de projetos e estudos de tecnologias migratórias implantadas, que tornam as cidades cada vez mais digitais e modernas. Salvador vem se tornando referência em cidade inteligente no país e avança no que diz respeito ao uso de sistemas integrados a pessoas.

Luciano Sandes, Ângelo Magalhães e Samuel Araújo