Tecnologia Integrada de Salvador é apresentada na Sucesu Experience 2023

O secretário de Inovação e Tecnologia de Salvador, Samuel Araújo, a diretora de Transformação Digital da SEMIT, Lorena Borges, e o diretor de Infraestrutura da Cogel, Wlader Peres, participaram, no último final de semana, do Sucesu Experience 2023.

O evento, realizado no litoral da capital baiana e organizado pela Sucesu BA, reuniu os principais CIOs e profissionais de TIC das esferas municipal e estadual e do setor privado, para promoção de relacionamento e compartilhamento de conhecimento técnico na área.

Durante o encontro, Samuel Araújo e Wlader Peres apresentaram as ações e projetos de tecnologia para o município, numa abordagem integrada do uso das soluções de tecnologia, salientando os desafios enfrentados durante essa jornada de transformação digital, as entregas realizadas e os projetos futuros.