Cogel apresenta nova estrutura de banco de dados da Oracle

Nesta quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT), em parceria com a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (COGEL), promoveu um encontro para apresentar a nova estrutura de banco de dados da Oracle.

O evento, direcionado a gestores de TIs, BDAs e analistas de dados da Prefeitura, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE).

Na oportunidade, representantes da Accerte, empresa parceira especializada em soluções Oracle, realizaram apresentações sobre Oracle License Agreement (ULA), Oracle Cloud e, principalmente, o Oracle Exadata, novo equipamento adquirido com o objetivo de impulsionar a performance e o desempenho dos bancos de dados da Prefeitura.