Salvador ganha Selo Nível Ouro de Boas Práticas de Cidade Inteligente

Salvador foi premiada com o “Selo Nível Ouro de Boas Práticas de Cidade Inteligente”. Concedido pela plataforma Connected Smart Cities, em parceria com as empresas Spin e Urban Systems, o prêmio foi entregue nesta quarta-feira (4) ao subsecretário de Inovação e Tecnologia de Salvador, Wlader Peres, que representou o prefeito Bruno Reis no Connected Smart Cities, maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil, que ocorre em São Paulo.

O “Selo Nível Ouro de Boas Práticas de Cidade Inteligente” avalia ações e nível de envolvimento das cidades brasileiras em seis dimensões, sendo cinco em caráter autodeclarado e um considerando o resultado das cidades nas últimas edições do Ranking Connected Smart Cities. Salvador vem em 1º lugar entre os municípios do Nordeste em 9º no ranking geral.