Salvador e Taubaté (SP) trocam experiência na área de tecnologia

O secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Samuel Araújo, e o diretor técnico da Cogel, Wlader Peres, visitaram, na última quarta-feira (18), o Centro de Gestão Integrada (CGI) da Prefeitura de Taubaté (SP).

Na oportunidade, os gestores da Prefeitura de Salvador conheceram as instalações, a estrutura e o trabalho desenvolvido na unidade, além da parte operacional e todos os sistemas integrados do CGI.

“É sempre bom essa troca de experiências com órgãos de outros estados”, salientou Samuel Araújo, ao destacar outras importantes soluções tecnológicas da Prefeitura do interior de São Paulo que ele conheceu, como o sistema de cerco eletrônico e o programa integrador de reconhecimento facial de ocorrências de segurança e de trânsito.