Salvador é premiada na 8ª edição do Connected Smart Cities

O subsecretário de Inovação e Tecnologia de Salvador, Wlader Peres, representou o prefeito Bruno Reis na abertura da 8ª edição do Connected Smart Cities, maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. A cerimônia ocorreu na terça-feira (4), na cidade de São Paulo.

Na ocasião, Salvador foi premiada no Ranking Connected Smart Cities com o 1º lugar do Nordeste, 7º lugar no eixo Urbanismo, 8º no eixo Tecnologia e Inovação e 9º no eixo Empreendedorismo.

No ranking geral do Connected Smart Cities, a capital baiana ocupa a 9ª colocação.

Tudo isso, fruto de muito trabalho e comprometimento da Prefeitura em fazer com que Salvador se torne, cada vez mais, uma Cidade Inteligente para todos os soteropolitanos.