Prefeitura lança número de WhatsApp durante Festival Virada Salvador

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT), está disponibilizando no Festival Virada Salvador o WhatsApp oficial da Prefeitura (71) 98791- 3420. É mais um canal de comunicação e de interação da administração municipal com cidadão de forma fácil, ágil e sem burocracia!

A ferramenta digital estará em fase de teste finais durante todo o evento para possíveis ajustes e disponibilização à população nas próximas ações e eventos da Prefeitura.

Através do programa Chatbot com Inteligência Artificial, a solução será responsável, inicialmente, por responder automaticamente, por 24h por dia, qualquer interação do cidadão com o número de WhatsApp da Prefeitura.

Todas as ações que serão realizadas pela Prefeitura no festival estarão disponíveis neste canal para acesso e consumo do público.

Acesse o WhatsApp oficial da Prefeitura (71) 98791- 3420 e fique por dentro de tudo que está rolando no Festival Virada Salvador!